Visualizar no browser
CONFERÊNCIA INTERNACIONAL NO VATICANO
“Líderes Empresariais promotores da inclusão económica e social”
Cidade do Vaticano, 17 e 18 de Novembro de 2016
Caros Associados e Amigos

A UNIAPAC - união internacional empresários e gestores cristãos, da qual a ACEGE é filiada, e a Comissão Pontifícia Justiça e Paz, estão a promover uma Conferência Internacional sobre “Líderes Empresariais promotores da inclusão económica e social” que decorrerá na cidade do Vaticano, nos dias 17 e 18 de Novembro de 2016.

Uma conferência que reunirá líderes de todo o mundo, para uma reflexão conjunta e, pouco habitual, entre o mundo empresarial e responsáveis da Igreja pela área da economia e justiça social, procurando encontrar caminhos que tornem as nossas empresas promotoras da inclusão económica e social, como tantas vezes tem pedido o Papa Francisco.

Pelo interesse do tema, pela qualidade da discussão esperada e pela oportunidade de enriquecimento e inspiração pessoal de cada um, vimos convidar todos a estarem presentes nesta conferência e assim tornarem a ACEGE parte integrante desta reflexão.

Podem consultar em baixo o link para se inscreverem e mais detalhes sobre a conferência, que inclui uma Audiência privada do Santo Padre com todos os conferencistas.

Com Amizade,

Secretariado Geral

PROGRAMA | INSCRIÇÃO