Remunerações, justiça distributiva e realidade

É um tema sempre delicado e que não gera consensos. Se os gestores de topo são as “cabeças pensantes” das organizações e responsáveis por todos os seus riscos, é justo que recebam salários muito mais elevados do que os demais empregados. Mas se todos os trabalhadores contribuem activamente para o sucesso da empresa, por que … Continue a ler Remunerações, justiça distributiva e realidade