Quem são os representantes da ACEGE Next nos vários núcleos?

Tendo como objetivo o descentralizar da capital lisboeta e dar voz a todo o país, a ACEGE Next já conseguiu chegar aos núcleos do Porto, Braga e Coimbra. Aqui iremos apresentar a sua representatividade, através do responsável de cada núcleo

1064

O propósito da ACEGE Next é cuidar da geração profissional dos 20 aos 40 anos, que vive uma das fases mais desafiadoras da vida, quer pelo início das carreiras profissionais, quer pelas exigências familiares (ascendentes e descentes).

Tendo como objetivo o descentralizar da capital lisboeta e dar voz a todo o país, a ACEGE Next já conseguiu chegar aos núcleos do Porto, Braga e Coimbra. Aqui iremos apresentar a sua representatividade, através do responsável de cada núcleo.

Porto

Diogo Espregueira é casado, pai e responsável da ACEGE Next do núcleo Porto. Tem 30 anos e trabalha como engenheiro de processo na indústria. Considera-se uma pessoa dinâmica e comunicativa, orientado a resultados através de objetivos concretos e mensuráveis.

O Diogo aceitou o desafio porque foi na ACEGE Next onde encontrou o apoio e inspiração para poder ser mais humano, mais justo e mais livre: humano no trato com os outros, justo na forma como partilha e livre das suas ambições.

Enquanto responsável do núcleo ACEGE Next Porto tem como principal objetivo disseminar os grupos Cristo na Empresa, criando uma comunidade sólida, para que todos os que se envolvam possam ser líderes serventes, transformando assim a sociedade.

Braga

No núcleo de Braga, o Pedro Amarante é o atual responsável pela dinamização da ACEGE Next. Tem 24 anos, é o irmão mais velho de 4 rapazes e é também dono e gestor da Agência de comunicação Iber Bússula. 

O Pedro acredita que a ACEGE Next cria momentos de reflexão e partilha que nos permitem ser mais e melhor. É através do debate e da troca de ideias e experiências, que se cresce e amadurece para ser um bom profissional. 

Em Braga iniciou-se o primeiro grupo de Cristo na Empresa Next em Novembro de 2020 e o objetivo é que desta semente possa germinar mais grupos, por forma fazer crescer a comunidade e desenvolver mais atividades ACEGE Next no Minho.

Coimbra

Em Coimbra, a ACEGE Next está entregue à responsabilidade do Manuel Barata Tovar, tem 26 anos e é fundador da empresa The Loop co. A sua empresa utiliza a tecnologia ao serviço da eficiência e sustentabilidade, onde através da reutilização de manuais escolares contribui para uma economia circular. 

O Manuel aceitou este desafio como responsável ACEGE Next Coimbra, porque acredita ser essencial incutir à nova geração os valores necessários para a construção de um modelo de gestão mais consciente, com foco no impacto que causa o nosso trabalho e em especial nas pessoas com que partilhamos o nosso dia-a-dia. 

No passado mês de Novembro 2020, foi iniciado o primeiro grupo de Cristo na Empresa Next de Coimbra que tem demonstrado ser uma sólida âncora para o trabalho e desafios com que cada elemento do grupo se tem confrontado, especialmente em tempos de pandemia.

A ACEGE Next pretende crescer a todo o país e chegar aos vários núcleos. Se vives no Algarve, no Alentejo, Setúbal, Leiria, ou qualquer outro distrito de Portugal, gostavas de pertencer à ACEGE Next e criar comunidade na tua região, conta connosco, envia um email (acegenext@acege.pt) e vamos em frente! 

Construindo esperança na crise, vamos marcar pela diferença.