Em Destaque

MENSAGEM

0 205

Queridos Associados e Amigos

Portugal acabou de viver este fim-de-semana uma tragédia sem precedentes. Aos custos humanos, cada perda é, por si só, uma razão acrescida para fortalecermos as nossas orações por todos os que sofreram esta devastação, pelas suas famílias e, em particular, pelos que partiram. Somam-se ainda custos materiais e emocionais que não podem ser ignorados, não podem ser desprezados.

Contactámos pessoalmente os líderes de cada Núcleo no sentido de transmitir a nossa proximidade e afecto, de aferir o tipo de apoio necessário e de que forma poderíamos ser úteis e próximos.

A todos os que viveram mais de perto tamanha tragédia queremos dizer-vos que estamos unidos pela oração, que estamos solidários com o vosso sofrimento e disponíveis para ajudar na forma que vos parecer mais adequada para apoiar no que nos for possível.

Gostamos de nos considerar uma família! Por isso, e como tal, estamos unidos como se unem as famílias em momentos de adversidade. Continuemos a olhar o futuro com Esperança e Fé e procuremos formas que permitam que o Amor e a Verdade sejam, de facto, valores centrais no mundo em que vivemos e  em todos os que ocupam lugares de liderança e responsabilidade para, com isso, transformarmos o mundo.

Com muita Amizade,
A Direcção