Justiça salarial: uma questão ética e moral
Não sou opositora a que se ganhe muito dinheiro, mas será necessário que alguns ganhem tanto, quando tantos ganham tão pouco? É utopia pensar em promover no nosso pequeno (ou médio ou grande) palco empresarial uma maior equidade, uma maior justiça ou, pelo menos, uma menor injustiça? POR ANA LOYA Diz o poeta que o … Continue a ler Justiça salarial: uma questão ética e moral
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar