Amo, logo existo…

A afirmação em título pode parecer estranha e inapropriada a uma cultura ocidental que, nos últimos séculos da nossa história, remeteu tudo o que não é racional, científico e eficiente, ao foro privado, oculto e intimo do indivíduo. A afirmação do amor como dimensão essencial do ser humano será, sem dúvida, o mote do século … Continue a ler Amo, logo existo…