Concurso “Presépios nas Empresas 2020”

3295

Regulamento Concurso “Presépios nas Empresas 2020”

1. O presépio é o maior sinal do Natal e indica o que é central nesta época: o nascimento de Jesus.

Muitas empresas e organizações marcam a época, fazendo um Presépio e dando-lhe um lugar de destaque na entrada das suas instalações. Por vezes, também de forma espontânea são os próprios trabalhadores que no seu posto de trabalho (mesmo em teletrabalho) ou organizados por departamentos, secções ou balcões fazem o seu presépio.

2. Para conhecer e dar a conhecer esta realidade, a ACEGE decidiu promover um Concurso de Presépios nas Empresas, ao qual podem concorrer empresas, trabalhadores individuais ou grupos de trabalhadores em três categorias: Empresa; Individual e Grupo.

3. O júri é composto por 3 membros da Direcção da ACEGE (Presidente e dois vogal);

4. O calendário do concurso terá 3 Fases:

1ª. Inscrição: 26 novembro a 10 dezembro

Cada concorrente deverá enviar por email acege@acege.pt, ou para o whatsApp 914716633, fotografias do seu Presépio de diferentes perspetivas, com um pequeno comentário e a indicação do nome, empresa, email e telemóvel, bem como a categoria a que concorre;

2ª. Avaliação: 11 a 13 dezembro

O júri decidirá os três melhores presépios por cada categoria;

3ª. Divulgação: 13 a 30 dezembro

Todos os presépios serão apresentados na página da ACEGE (site e Facebook) e os melhores de cada categoria serão assumidos pela ACEGE na sua comunicação de Natal e terão direito a um diploma.

5. Qualquer dúvida e esclarecimento deve ser pedido a acege@acege.pt